ELA
' Ela vive no seu mundo. Um mundo que nem ela sabe que existe. Vive do seu jeito, nao importa com o que pensam. Quem gosta que fique junto, quem nao gosta, ja nao importa. Vergonha ela tem, mas apenas no começo, quando se solta e como se fosse a pessoa menos envergonhada do mundo, ate atrevida demais, intrometida demais, mas com muita alegria para dar, com muito amor pra compartilhar e com um coração enorme para acolher todos que se disponham a entrar nele.
E quanta gente se dispõe, quantos amigos.. Alguns nem sabem o valor que tem para ela. E quantos amores também, como o pai diz, se apaixona a todo minuto. Se entrega, com a esperança de que se entreguem também, mas acha que poucos sao que nem ela. Poucos a entendem por completo. Mas mesmo assim, se apaixona, por tudo e por todos. E como se apega, quando nao deve se apegar, chega ate a sofrer por isso as vezes. Sentimental que so. Chora com filmes ate de desenho animado.
Engraçada, chegando as vezes ate a parecer meio louca, como todos os amigos dizem. Mas compartilha tudo isso, e quer ver sempre todos felizes. Quer sempre compartilhar seus segredos, sai berrando pra todos ouvirem quando esta feliz. Quando esta triste também fica difícil de esconder.
Claro que tem seus defeitos, muitos defeitos, como todos tem. As vezes fica brava demais, ansiosa demais, perde a razão. Mas reconhece. E tem um desejo enorme de ser reconhecida. '
Comentários
Postar um comentário